sábado, 5 de abril de 2014

Cine: Into the Wild

Postado por Unknown às 07:00
Sabe aqueles filmes que te fazem querer largar tudo e viajar por ai, esse é um deles.

"Baseado na história real de Christopher McCandless, que aos 22 anos de idade resolveu se aventurar em meio à natureza, o filme Into the Wild é mais que uma simples crítica para nossa sociedade e nosso estilo de vida; é uma história de resistência que nós todos deveríamos nos inspirar.
Christopher nasce em uma família tradicional e bem sucedida da Califórnia, nos Estados Unidos, crescendo para ser um profissional bem sucedido e com todo o apoio de seu pai através de rígida educação. Chris realiza o sonho de seus pais e se forma em uma das melhores escolas de sua região com notas mais que suficientes para estudar em Harvard, para alegria de seu pai. Porém, seu filho resolve embarcar em uma aventura selvagem, doa todas suas economias para uma instituição de caridade, USS 24.000,00, abandona seus pertences capitalista e vai rumo a uma experiência que julga ser a verdadeira liberdade, sem a hipocrisia da sociedade para nos corromper.
A partir daí a história ganha vida e Chris passa a aprender diversas lições de vida pelas pessoas que passam pelo seu caminho, oferecendo-lhe carona, trabalho, casa e até mesmo amizade. As lições são recíprocas e Chris deixa seu rastro de felicidade por onde passa, rumo ao Alaska, o ponto principal de sua experiência. Porém, um pequeno problema o impede de prosseguir sua jornada, e é exatamente nesse ponto que está a melhor parte do filme, as mensagens mais sinceras e emocionantes, nos fazendo encher os olhos de lágrima e pensar sobre nossa existência e nossa vida."
Peguei desse site aqui.



Eu me apaixonei pelo Supertramp, queria ele pra mim! hahahaha
O filme é maravilhoso, te passa ótimas mensagens sobre a vida, seguir o sonho, valorizar a família, lições que tu não vai esquecer. Ele te mostra um lado sonhador e aventureiro, acho que por isso essa minha vontade louca de sair viajando por aí. Simplesmente apaixonante. Veja o trailer e se apaixone também <3


É isso, se vocês assistirem o filme, me contem o que sentiram, ficarei feliz em saber o que mais chamou a atenção de vocês!
Beeijones :*

0 comentários:

 

Red Lips Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos