sexta-feira, 28 de março de 2014

Comprinhas: 03/2014

Postado por Unknown às 21:00
Oi gentee!
Fui às compras essa semana, e me assustei com os preços, mas tenho que me acostumar... Comprei apenas algumas coisa que eu estava precisando ou ainda não havia adquirido. Comprei algumas coisas da Macrilan para testar, e por ser marca brasileira.

. Comprei esse pincel língua de gato para aplicar a base, porque só tinha o duo fiber (KP5-10 S MACRILAN) R$7,90
2. Comprei essas esponjinhas para aplicar sombra na pálpebra, é indispensável (MACRILAN) R$4,50
3. Dizem que essas esponjas "de pizza" são ótimas para aplicar base. Vou testar (MACRILAN) R$6,50
4. Um de esfumar menor e mais denso, pois só tinha um grande e beem molinho (W905 MACRILAN) R$6,90

5. Não tinha pó translúcido, então apostei nesse da Vult para testar R$16,95
6. Já tinha cola para cílios postiços, mas estava no fim. Comprei essa de marca xing-ling hahahah R$9,90
7. Achei muito legal a proposta de um higienizador de pincéis, limpa direitinho e dá para usá-lo novamente logo depois (Koloss) R$19,50
Logo mais farei um vídeo mostrando como eu faço a minha pele. E quero ver se alguma amiga se candidata a ser minha cobaia :) Por enquanto é isso!
Beijoooones!

0 comentários:

 

Red Lips Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos