quinta-feira, 27 de março de 2014

Curso de Maquiagem Profissional - Instituto Mix

Postado por Unknown às 20:16
Oi gentee!
Começando o blog pra falar de coisa boa! Me inscrevi para fazer o curso de maquiagem do Instituto Mix e estou suuuuuuuper animada, por que até então não tinha a  mínima ideia do que fazer no meu futuro. São muitas dúvidas, e aquele ponto de interrogação sempre aparecia quando me pediam o que eu iria fazer. Hoje posso dizer que serei maquiadora!!! Pelo menos é o que eu estou pensando no momento.
Bom, voltando ao curso. Ele se divide em dois módulos:
O primeiro é de Design de Sobrancelhas. Lá nós aprenderemos:
  • Biossegurança;
  • Técnicas para tirar excesso de pelos;
  • Simetria da sobrancelha;
  • Modelar a sobrancelhas em 5 formatos diferentes;
  • Aplicação de henna na sobrancelha.
No segundo é o de Maquiagem Profissional. Trataremos:
  • História do profissional;
  • Técnicas de higiene;
  • Atendimento ao cliente;
  • Tipos de pele;
  • Maquiagem Oriental;
  • Maquiagem para pele Negra;
  • Maquiagem para pele Branca;
  • Maquiagem de passarela;
  • Maquiagem para noite;
  • Maquiagem para fotografia colorida e televisão;
  • Maquiagem para fotografia preto e branco;
  • Maquiagem para homens;
  • Maquiagem para noivas.
Achei ele um curso bem completo, abordando de assuntos super interessantes e fundamentais para fazer uma boa maquiagem em qualquer tipo de pele.
Conforme eu for comprando algo ou fazendo alguma das aula e tirar fotos, postarei aqui.
Por enquanto é isso!
Beijooones

0 comentários:

 

Red Lips Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos